Champôs da Herbal Essences tornam-se vegan e cruelty-free com a nova gama Bio:Renew

©Herbal Essences
©Herbal Essences

A Herbal Essences tem uma nova gama com quatro champôs e condicionadores com aromas de fruta «100% vegan» e com embalagens totalmente feitas com plástico reciclado.

Os Bio:Renew Morango e Menta, Óleo de Argão, Leite de Coco e Toranja são os novos ‘combos’ de champô e condicionador da Herbal Essences – a novidade é que são alternativas «100% vegan» e «PETA cruelty-free». A marca portuguesa Maui Moisture já tinha uma linha com este conceito.

Estes novos produtos vêm ainda em embalagens «feitas de 100% plástico reciclado»; contudo, o rótulo e a tampa ainda recorrem a papel e plásticos feitos de propósito para este fim.

Outro argumento da empresa tem que ver com o facto de os novos champôs e condicionadores serem feitos com «pelo menos 95% de ingredientes de origem natural, sem silicones».

Os quatro Bio:Rew vegan estão disponíveis por 4,99 euros para cabelos danificados, cabelos secos, cabelos oleosos e todos os tipos de cabelo.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].