Out Of Office. O aluguer espaços de trabalho em cafés, hotéis e restaurantes chegou ao Porto

©Out of Office
©Out of Office

Com apenas quatro meses, a plataforma Out Of Office conta agora com quinze espaços em Lisboa e Porto que é possível alugar para trabalhar.

O Out Of Office acaba de chegar ao Porto e estreia-se em dois cafés e um cowork: os SO Coffee Roasters/Feeting Room do centro do Porto (Rua Sá de Noronha e Largo dos Lóios) e o Selina Navis (Rua José Falcão).

Para alugar um espaço de trabalho num destes locais, basta aceder ao site outofoffice.pt, abrir uma conta e, depois, comprar slots que começam nos 1,25 euros por hora.

A alternativa é comprar pacotes de horas, de quatro, oito ou quarenta, com preços de cinco, nove e quarenta euros. Há ainda um plano premium que, por 95 euros por mês, não tem limites de horas ou visitas aos espaços parceiros do Out Of Office.

Na Grande Lisboa, a plataforma está em doze locais, entre obar de praia Sublime, na Comporta, o Seen da Avenida da Liberdade (Hotel Tivoli) e os cowork Sitio Work do Alto de São João e Sitio Fintech House.

Com um conceito semelhante, embora mais premium e apenas dirigida a hotéis, também existe a startup portuguesa Krow.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].