Novo stand-up comedy de Rui Sinel de Cordes: Boémio sobe ao palco em Outubro e Novembro

©Rui Sinel de Cordes
©Rui Sinel de Cordes

O espectáculo Boémio, que marca o regresso de Rui Sinel de Cordes aos palcos, com sessões em Outubro e Novembro.

Depois de O Início e de já ter confirmado novas datas para É o Fim, Rui Sinel de Cordes (RSC) anunciou um novo espectáculo de comédia stand-up numa sala intimista: Boémio, sobe ao palco da Famous Room (Lisboa Comedy Club) nos próximos dois meses.

Pouco depois de o humorista ter anunciado as datas de Outubro, os bilhetes esgotaram em seis horas de acordo com a sua assessoria. Contudo, e como muitas das restrições da pandemia são levantadas a partir de 1 de Outubro, a sala duplicou os lugares e passou a haver várias sessões com bilhetes à venda.

Boémio é um espectáculo mais simples que os anteriores: Sinel de Cordes vai estar apenas em palco com um microfone e um foco de luz, uma espécie de ‘back to basics’ dos espectáculos de stand up em clubes de comédia e bares. A polarização da sociedade, a cancel culture e a liberdade de expressão estão entre os temas que RSC vai abordar.

©Rui Sinel de Cordes
©Rui Sinel de Cordes | Os bilhetes para o novo espectáculo de RSC custam vinte euros.

«Não estou a pensar em alvos, em chocar ou até na cenografia. Apenas em fazer rir o público. Depois de tantos anos com espectáculos mais elaborados, acho que precisava disto. De um regressar ao básico. Set up e punchline, um microfone e uma sala pequena», diz o comediante.

RSC sobe ao palco com Boémio de Quarta a Sábado no Lisboa Comedy Club. As sessões são sempre às 21:30 e os bilhetes custam vinte euros.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].