Novo stand-up comedy de Rui Sinel de Cordes: BoƩmio sobe ao palco em Outubro e Novembro

Ā©Rui Sinel de Cordes
Ā©Rui Sinel de Cordes

O espectƔculo BoƩmio, que marca o regresso de Rui Sinel de Cordes aos palcos, com sessƵes em Outubro e Novembro.

Depois de O InĆ­cio e de jĆ” ter confirmado novas datas para Ɖ o Fim, Rui Sinel de Cordes (RSC) anunciou um novo espectĆ”culo de comĆ©dia stand-up numa sala intimista: BoĆ©mio, sobe ao palco da Famous Room (Lisboa Comedy Club) nos prĆ³ximos dois meses.

BoĆ©mio Ć© um espectĆ”culo mais simples que os anteriores: Sinel de Cordes vai estar apenas em palco com um microfone e um foco de luz, uma espĆ©cie de ‘back to basics’ dos espectĆ”culos de stand up em clubes de comĆ©dia e bares. A polarizaĆ§Ć£o da sociedade, a cancel culture e a liberdade de expressĆ£o estĆ£o entre os temas que RSC vai abordar.

Ā©Rui Sinel de Cordes
Ā©Rui Sinel de Cordes | Os bilhetes para o novo espectĆ”culo de RSC custam vinte euros.

Ā«NĆ£o estou a pensar em alvos, em chocar ou atĆ© na cenografia. Apenas em fazer rir o pĆŗblico. Depois de tantos anos com espectĆ”culos mais elaborados, acho que precisava disto. De um regressar ao bĆ”sico. Set up e punchline, um microfone e uma sala pequenaĀ», diz o comediante.

RSC sobe ao palco com BoĆ©mio de Quarta a SĆ”bado no Lisboa Comedy Club. As sessƵes sĆ£o sempre Ć s 21:30 e os bilhetes custam vinte euros.

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].