Quem tem passe Navegante fica com 600 minutos por mês para andar nas trotinetes eléctricas da Bolt

©Bolt
©Bolt

A Bolt fez uma parceria com a Câmara Municipal e a Transportes Metropolitanos de Lisboa para dar uma assinatura especial aos utilizadores de trotinetas eléctricas.

As parcerias entre soluções de mobilidade alternativa e as entidades de transportes públicos em Lisboa não são propriamente uma novidade. Depois da Hive e da eCooltra terem tido campanhas de descontos para quem tinha o passe Lisboa Viva, é a vez da Bolt.

Esta plataforma tem uma nova oferta para quem tenha o passe Navegante: por quinze euros/mês é possível andar até ao máximo de vinte minutos por dia nas trotinetes eléctricas da Bolt. Ou seja, por mês, são seiscentos minutos em viagens.

Para tirar partido desta campanha, é preciso fazer um registo no site da Bolt, com o upload de uma foto do passe Navegante, e esperar até quatro dias úteis pelo envio de um e-mail de confirmação que dá acesso aos vinte minutos por dia em viagens em trotinetes eléctricas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].