Férias de autocaravana? O Intermarché tem mais de 60 parques onde se pode passar a noite

©TRENDY
©TRENDY

O Intermarché anunciou o reforço dos parques de caravanas em lojas de todo o País: actualmente já são 64.

Do Minho ao Algarve – são mais de sessenta os supermercados Intermarché que têm parques para autocaravanas onde se pode estacionar e passar uma noite, por exemplo.

Os serviços disponíveis variam de loja para loja, segundo o Intermarché, e incluem acesso a «água potável, água para lavagem e limpeza, lixo e despejo químico WC».

Cada loja gere estes parques de forma autónoma, pelo que o facto de as estadas e serviços serem gratuitos ou não, vai depender da gerência de cada supermercado, esclarece o Intermarché.

Para ver as lojas que têm esta opção, basta aceder à área do mapa do site do Intermarché e activar o filtro ‘Parque para Autocaravanas’, do lado esquerdo.

Autocaravana Volkswagen T2 com versão em LEGO

Curiosamente, no dia em que o Intermarché anunciou este alargamento dos parques, a LEGO mostrou um novo kit que acaba por estar relacionado com este tema: a Autocaravana Volkswagen T2.

©LEGO
©LEGO | A Volkswagen T2 chega a 1 de Agosto.

Este modelos tem 2207 peças, 35 cm de comprimento e vários pormenores: «Armários que abrem, frigorífico, lava-loiça, fogão a gás com uma chaleira, pranchas de surf e duas cadeiras dobráveis», destaca a LEGO. O PVP é de 159,99 euros, com disponibilidade a 1 de Agosto.


Nota de redacção: artigo editado às 16:05 com a correcção de os parques não serem grátis. O Intermarché induziu-nos em erro e confirmou-nos que este facto era verdadeiro; contudo, viria a desmentir a sua própria informação num e-mail enviado ao TRENDY.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].