O Mercado de Algés alargou o seu espaço ao ar-livre com mais esplanadas e criou quatro novas marcas de talho, mercearia e pastelaria.
Com as novas regras de apresentação obrigatória de certificado de vacina ou testes negativos impostas pelo Governo para os restaurantes, as esplanadas passaram a ser a principal opção.
O Mercado de Algés, que tem restaurantes com vários conceitos (do sushi ao mexicano), aumentou o espaço exterior e criou três esplanadas. Outra das novidades foi o reforço dos lugares de estacionamento na rotunda central, em frente ao mercado.
Além disto, há ainda quatro novas marcas no Mercado de Algés. Os responsáveis abriram aquele que dizem ser o «primeiro» minimercado nórdico em Portugal, o Maravilhas Nórdicas; o Maravilhas da Terra (frutas e legumes), o NoTalho Carnes e a Hortelã Limão (padaria e pastelaria) são as outras novidades.
Todos estes novos conceitos estão disponíveis com entregas on-line pelo site e pela app para smartphones iOS e Android.