Musicians Wanted. Começou o concurso internacional da Vans para encontrar novos artistas

©Alexander Popov
©Alexander Popov

A segunda edição do Vans Musicians Wanted começa em Julho com a abertura das inscrições. O objectivo é encontrar novas bandas e cantores em todo o mundo.

Até 23 de Julho, qualquer cantor a solo ou banda que esteja agora a dar os primeiros passos pode concorrer com uma música original à edição de 2021 do Vans Musicians Wanted – a inscrição é feita aqui.

Direccionado para novos talentos e artistas emergentes, esta competição tem como prémios principais a oferta de produtos Vans e equipamento da marca de guitarras eléctricas Kramer.

Os vencedores têm ainda acesso a planos grátis da plataforma de venda de música online TuneCore e ao Spotify; além disto, os cinco melhores de cada região (Estados Unidos, México, América Central e do Sul, Europa, África e Ásia-Pacífico) actuam numa série de concertos virtuais que acontecem em Setembro.

A possibilidade de serem os artistas de abertura dos concertos do britânico Yungblud é outro dos prémios da competição de novos talentos Vans Musicians Wanted 2021.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].