Mercado de Algés cria mais três esplanadas e abre o «primeiro» minimercado nórdico em Portugal

©Mercado de Algés
©Mercado de Algés

O Mercado de Algés alargou o seu espaço ao ar-livre com mais esplanadas e criou quatro novas marcas de talho, mercearia e pastelaria.

Com as novas regras de apresentação obrigatória de certificado de vacina ou testes negativos impostas pelo Governo para os restaurantes, as esplanadas passaram a ser a principal opção.

O Mercado de Algés, que tem restaurantes com vários conceitos (do sushi ao mexicano), aumentou o espaço exterior e criou três esplanadas. Outra das novidades foi o reforço dos lugares de estacionamento na rotunda central, em frente ao mercado.

Além disto, há ainda quatro novas marcas no Mercado de Algés. Os responsáveis abriram aquele que dizem ser o «primeiro» minimercado nórdico em Portugal, o Maravilhas Nórdicas; o Maravilhas da Terra (frutas e legumes), o NoTalho Carnes e a Hortelã Limão (padaria e pastelaria) são as outras novidades.

Todos estes novos conceitos estão disponíveis com entregas on-line pelo site e pela app para smartphones iOS e Android.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].