TVDE, táxi e duas rodas: as motas eléctricas da Cooltra já podem ser alugadas noutra app de mobilidade

©Cooltra
©Cooltra

As motas eléctricas da Cooltra entraram para uma app de TVDE. A partir desta semana, já se podem alugar estas scooters na FreeNow.

Quem tiver a app FreeNow tem agora uma alternativa ao táxi e ao TVDE para viajar em Lisboa. As motas da Cooltra passam a ser uma opção de mobilidade alternativa, sem que seja preciso ter uma conta específica para este serviço.

No ecrã inicial da FreeNow há agora a indicação ‘2-rodas’: se tocarmos neste ícone, podemos ver se há motas da Cooltra perto do local onde estamos. Para alugar uma destas scooters, temos apenas de, inicialmente, adicionar uma foto da nossa carta de condução.

©FreeNow / DR.
©FreeNow / DR.

Como acontece na app da Cooltra, é possível ver o estado da bateria das motas, assim como a matrícula – o preço por minuto é de 26 cêntimos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].