Häagen-Dazs Duo: agora, cada copo de gelado vem com quase meio litro de sabores a dobrar

©Haagen-Das
©Haagen-Dasz

A Häagen-Dazs lançou em Portugal os novos copos Duo. Há três versões com dois sabores nas pints de 460 ml, por 6,79 euros.

Belgian Chocolate & Vanilla Crunch, Dark Chocolate & Salted Caramel Crunch e Belgian Chocolate & Strawberry Crunch: são estes os sabores ‘duplos’ dos novos copos pint Häagen-Dazs.

Os novos Häagen-Dazs, que se estreiam em Portugal quase três meses depois de terem sido lançados noutros mercados (como no inglês), têm 460 ml e custam 6,79 euros.

Estes copos estão à venda em supermercados e também podem ser encomendados pela Uber Eats, a partir das lojas Tangerina, da Galp.


Para experimentar os novos Häagen-Dazs Duos e ter um desconto na sua primeira encomenda na Uber Eats pode usar o código eats-ricardor194: se fizer uma compra superior a 15 euros, tem um desconto de 8 euros. Caso queira experimentar a Glovo, use o código QXBLBLA também na primeira encomenda para ter 8 euros de desconto em pedidos superiores a 16 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].