Os concertos de música portuguesa estão de volta à Fox, com um intervalo “acústico” de uma hora

©Fox
©Fox

Gisela João, Virgul, Moullinex, D’Alva, Jorge Palma e Sara Tavares são alguns dos nomes que vão dar concertos acústicos na Fox.

Depois do Intervalo e do Grande Intervalo, a Fox volta a apostar na música nacional, ao juntar nomes emergentes e consagrados na terceira edição desta iniciativa, o Intervalo – Encore.

Mais uma vez, o canal de TV por cabo vai passar actuações pré-gravadas de artistas portugueses ao longo de uma hora, mas desta vez em formato acústico, e com alguns músicos a apresentarem novos temas.

Syro, Jimmy P., Fábia Rebordão, Neev, Gisela João, Nenny, Virgul (na foto), Nuno Ribeiro, Moullinex, D’Alva, Jorge Palma, Tatanka, Sara Tavares e Nininho Vaz Maia são os “protagonistas” do Intervalo – Encore, que vai para o ar no dia 7 de Maio às 23:30.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].