Um “trono” para ver a bola: a cerveja Bud tem uma cadeira de massagens para dar aos adeptos de futebol

©Budweiser
©Budweiser

A Budweiser, uma das mais conhecidas cervejas dos EUA está a oferecer uma “americanice” em Portugal: uma cadeira de massagens reclinável, para ver futebol em casa.

É uma realidade que costumamos associar à ‘murica’: uma grande cadeira em pele, reclinável, que faz massagens, com suportes para colocar garrafas ou latas de cerveja e os comandos da TV.

O Bud King’s Throne é o prémio da nova campanha da cerveja Budweiser (ou Bud, em Portugal), que será dado ao fã que partilhar, no Instagram, a foto mais criativa do sofá, poltrona ou cadeirão onde costuma ver futebol.

Ganha a foto com mais original e com mais likes

Para ganhar a cadeira, também será necessário que a foto, além de original, tenha likes; além do grande vencedor, os 21 melhores “tronos” partilhados ganham um pack de prémios Bud.

O regulamento do passatempo está aqui; as participações estão abertas até dia 10 de Maio e o vencedor e anunciado no dia 1 de Junho.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].