[PH]ACT: há mais uma marca portuguesa de cosmética com champôs sólidos e sustentáveis

©[PH]ACT
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Criada por Maria Lourenço, a [PH]ACT tem como pilares os conceitos de ‘sustentabilidade’ e ‘transparência’. A oferta limita-se a quatro champôs sólidos e uma caixa de cortiça.

A VeganCare tem uma nova companhia no mercado nacional. A também portuguesa [PH]ACT é a mais recente marca a entrar no mercado da sustentabilidade com champôs sólidos – o conceito é sempre o mesmo: proteger o ambiente e o cabelo.

Para isso, a [PH]ACT tem quatro versões que «respeitam o pH 5 natural do cabelo», diz Maria Lourenço, responsável pela marca, com objectivos diferentes, como purificar e reequilibrar ou hidratar e reparar. O preço é de 12,95.

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Estes novos champôs sólidos, que vêm em embalagens feitas em papel reciclado e certificado pelo FSC, podem ser comprados aqui.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].