Fitness Hut reforça ginásio virtual com novas aulas – o acesso é grátis mesmo para quem não é sócio

©Jonathan Borba
©Jonathan Borba

Há novas aulas, programas e actividades no HUTHome O acesso continua gratuito para sócios e não-sócios.

Com o confinamento, a alternativa é fazer aulas e exercícios em casa, com a ajuda de vídeos – foi isto que vários ginásios fizeram em 2020, inclusive houve alguns que abriram exclusivamente online.

Neste novo período de restrições, o Fitness Hut reforçou o seu ginásio virtual com «novos programas e actividades», dados pela equipa de instrutores destes ginásios low-cost.

O HUTHome dá acesso gratuito (embora com registo obrigatório) a aulas gravadas, aulas em directo, planos de treino e vídeos semanais com sugestões de exercícios e treinos. Também é possível ver aulas por instrutor e colocar questões no Centro de Apoio online do Fitness Hut.

Além destes conteúdos, com aulas de HIIT, alongamentos, mobilidade, abdominais, dança, mind & body, força e intensidade, o HUTHome tem ainda um podcast sobre desporto, saúde, bem-estar e nutrição.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].