Em Fevereiro, as encomendas feitas à Sexta-Feira no Grupo SushiCafé valem uma garrafa de vinho

©SushiCafe
©SushiCafe

Os seis restaurantes do grupo Grupo SushiCafé estão com uma oferta durante todo o mês de Fevereiro: encomendas acima de 25 euros recebem grátis uma garrafa de vinho Fiuza.

Quem fizer uma encomenda igual ou superior a 25 euros nos restaurantes do grupo Grupo SushiCafé, através dos seus sistemas de entregas próprios, recebe uma garrafa de vinho Fiuza. A oferta é válida durante todas as Sextas-Feiras de Fevereiro.

O tipo de vinho, que «pertence a uma gama especialmente seleccionada» pelo SushiCafé e pela produtora Fiuza, pode ser escolhido pelo cliente (branco, rosé, tinto ou espumante), mas depende da disponibilidade de cada restaurante.

Esta oferta está disponível nos restaurantes SushiCafé Amoreiras, SushiCorner (Saldanha e Parque das Nações), Soi, Izanagi (na foto em cima, a Robata Ribs & Sushi deste restaurante – 49 euros) Mano a Mano e Este Oeste, todos em Lisboa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].