Bao de leitão, hambúrguer de foie gras e risotto de abóbora com chévre na nova carta do Sauvage

©Sauvage
©Sauvage

O restaurante Sauvage, em Lisboa, tem uma nova carta de Inverno para pedidos de delivery e take-away. As encomendas são feitas na nova loja online.

Os baos de leitão (com batata palha caseira e uma redução de laranja e maionese de pimenta – na foto, em cima), o mini-hambúrguer de foie gras e o risotto de abóbora com chévre (queijo de cabra) são três dos doze pratos que o Sauvage adicionou à sua carta.

Este restaurante de Lisboa, que fica no Campo Pequeno, sugere ainda o arroz de lingueirão, as empadas de perdiz e um novo cheesecake feito com mousse de queijo, doce de figos secos, crumble e uma redução de vinho da Madeira.

©Sauvage
©Sauvage | O mini-hambúrguer de foie gras é uma das novidades de Inverno do restaurante.

Para «facilitar o processo de escolha, compra e entrega», o Sauvage criou ainda uma loja online com a plataforma da Vincitables, uma central de reservas que é usada por vários restaurantes, entre eles o Selllva, o Bairro do Avillez ou o Doca de Santo.

Em encomendas superiores a trinta euros, o Sauvage está a oferecer uma garrafa de vinho Ribeiro Santo (branco, tinto ou rosé). As entregas em casa ou o take-away estão disponíveis entre as 12:30 e as 22:30.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].