Os hotéis Nau estão com descontos até 35% – mesmo em reservas com opção de ‘tudo incluído’

©NAU Hotels & Resorts
©NAU Hotels & Resorts

Até 1 de Março, as reservas nos hotéis Nau ficam mais acessíveis. A promoção é válida mesmo para as opções all inclusive, mas exclui a Páscoa e não há o desconto máximo no Verão.

Os dez hotéis Nau do País (Palácio do Governador, Lago Montargil & Villas, São Rafael Suites e Atlântico, Salgados Dunas Suites, Palace, Palm Village, Vila das Lagoas, Morgado e Salema Beach) estão a dar descontos até 35% em reservas.

Contudo, estes 35% de desconto não estão disponíveis em datas de Verão, o que acaba por fazer com que esta campanha, que se chama Early Summer Sales, acabe por induzir em erro os clientes. Segundo a Nau, estes 35% só podem ser usados em estada durante o mês de Março em três unidades:
Palm Village, Salgados Dunas Suites e São Rafael Suites.

As marcações devem ser feitas até 1 de Março e são válidas para estadas até 30 de Dezembro, excluindo a Páscoa, que se junta às restrições dos 35% fora da época de Verão. Aqui, o mais habitual é encontrar valores entre 20 e 30%.

O grupo Nau dá ainda desconto em reservas para opções ‘tudo incluído’ dos hotéis São Rafael Suites, Salgados Palm Village e Salgados Palace, embora aqui o valor seja apenas de 25%.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].