Salema Beach Village vai organizar torneio de padel a 7 e 8 de Abril

A unidade hoteleira do grupo Nau Salema Beach Village vai receber um torneio de padel e os jogadores podem ficar alojados nas suas moradias, com preços especiais.

Vila do Bispo vai receber, já no próximo fim-de-semana, a primeira edição do Torneio Social de Padel. Nos dias 7 e 8 de Abril, esta unidade hoteleira vai receber jogadores e fãs desta modalidade e oferece condições especiais de alojamento.

Esta oferta está disponível para moradias V2 (104 euros por noite, máximo de cinco pessoas) e V3 (114 por noite, máximo de sete pessoas). Para conseguir ter acesso a estes preços, as reservas vão ter de ser feitas pela central de reservas do Salema Beach Village, sublinha o hotel.

Em relação ao torneio de padel, é dirigido a jogadores de «categoria Open III e vai ter lugar nos dois campos do espaço Sports & Fun Park, na encosta em frente à Praia da Salema.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].