Padel Night Out vai ter street food, música com DJ e mercado até às tantas

Cascais vai receber o primeiro torneio de padel pela noite dentro. O Padel Night Out começa às 18:30 de dia 24 de Março e prolonga-se até às três da manhã do dia seguinte.

A Cascais Padel Academy vai ser a “capital” do padel nacional no último domingo de Março. A 24 de Março vai decorrer um torneio deste desporto com origem no ténis e que mete música e street food.

O Padel Night Out abre as portas ao público às 18:30 e vai ter uma competição com 32 duplas (femininos e masculinos, níveis 2 e 3) que vai durar até às três da manhã, já se segunda-feira.

Em jogo está a conquista do troféu do 1.º Padel Night Out, mas a organização promete «outros prémios associados». As inscrições estão abertas até dia 20 de Março (25 euros por pessoa) e devem ser feitas pelo e-mail [email protected].

Além da competição, o evento está aberto a todos os fãs e curiosos deste desporto: o bilhete custa cinco euros e dá direito a duas cervejas ou um cocktail.

No recinto da Cascais Padel Academy vai ainda haver bancas de street food, um mercado com artigos relacionados com o padel e DJ da rádio M80 a passar música.

Para mais informações sobre o Padel Night Out pode usar o número de telefone 969 979 399 e ver mais informações na Agenda TRENDY.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].