Bairro do Avillez serve Cozido à Portuguesa aos fins-de-semana. E também entrega pela Uber Eats

©Bairro do Avillez
©Bairro do Avillez

O Cozido à Portuguesa passa a ser o prato em destaque no Bairro do Avillez, aos fins-de-semana. Quem não quiser sair de casa, também pode pedir pela Uber Eats.

Os almoços de Sábado e Domingo no Bairro de Avillez têm agora no menu um dos pratos mais tradicionais a cozinha portuguesa: já pode pedir Cozido à Portuguesa neste restaurante de Lisboa.

No Bairro de Avillez, o Cozido é serve-se com aba de novilho, entrecosto de porco, carnes fumadas, mão de vitela e cinco tipos de enchidos: chouriço, morcela e farinheira da Beira Baixa e morcela de porco preto. A acompanhar, na mesma travessa, vem couve portuguesa, nabo, cenoura, batata, feijão branco e arroz de farinheira.

Cozido do Bairro do Avillez fica a 25 euros

O Cozido à Portuguesa do Bairro do Avillez fica a 25 euros por pessoa; as crianças até aos doze anos pagam 15 euros. Para reservas no restaurante, pode usar o número: 215 830 290. Quem preferir ficar em casa, também pode pedir Cozido à Portuguesa para o almoço de Sábado ou Domingo pela Uber Eats.

Se quiser encomendar Cozido à Portuguesa, e este for o seu primeiro pedido na Uber Eats pode usar o código eats-ricardor194: se fizer uma compra superior a 15 euros, tem um desconto de 8 euros.

Páteo - Bairro do Avillez Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].