O Bairro do Avillez cabe numa app: Uber Eats faz entregas da Taberna, Páteo, Mini Bar e Pizzaria Lisboa

Bairro Avillez ©Uber Eats
Bairro Avillez ©Uber Eats

Em Abril, o Bairro do Avillez tinha aberto um serviço de take-away com algumas limitações, como a da encomenda com 24 horas de antecedência. Agora, com a Uber Eats, fica tudo mais simples.

A partir desta semana, os restaurantes do Bairro do Avillez – Taberna, Páteo, Mini Bar e Pizzaria Lisboa – passam a estar disponíveis para encomendas na Uber Eats. Segundo o chef, isto será o «prolongamento da experiência que se vive» no restaurante.

Disponíveis estão alguns dos principais pratos do restaurante como as Azeitonas Explosivas, as Amêijoas à Bulhão Pato, as pizzas Graça, Fado e Santo António; ou as sobremesas, como a Pavlova e o Caramelo Salgado ao Cubo.

Esta chegada do Bairro do Avillez à Uber Eats é ainda acompanhado de um prato exclusivo, que apenas pode ser pedido pela app: o Camarão Salteado com Molho Kimchi.

As entregas pela Uber Eats são feitas com embalagens de papel reciclado e a acompanhar vem uma playlist de músicas no Spotify que habitualmente passam no restaurante do chef, em Lisboa. O primeiro pedido tem ainda a taxa de entrega grátis: basta usar o código: AVILLEZ.

Para ter um desconto na sua primeira encomenda na Uber Eats pode usar o código eats-ricardor194: se fizer uma compra superior a 15 euros, tem um desconto de 8 euros. Caso queira experimentar a Glovo, use o código VC61EVY também na primeira encomenda para ter 8 euros de desconto em pedidos superiores a 16 euros.

Bairro do Avillez Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].