Vamos poder mandar por o ursinho de peluche do anĂșncio da NOS por correio a amigos e famĂ­lia

©NOS
©NOS

A NOS lançou uma campanha de Natal solidåria que vai ajudar a Associação Coração Amarelo.

Este ano, o anĂșncio de Natal da NOS (A Separação) conta a histĂłria de um avĂŽ e da sua neta, em que um ursinho de peluche acaba tambĂ©m por ser protagonista, como elo de ligação entre os dois.

A operadora estĂĄ a capitalizar a histĂłria com uma campanha solidĂĄria que desafia a enviar este ursinho a famĂ­lia e amigos, via CTT, por Correio Verde – o preço Ă© de 5,99 euros, jĂĄ com envio e envelope incluĂ­dos.

O kit Ursinho Presente estĂĄ, contudo, apenas Ă  venda em cinco lojas: FĂłrum Algarve, Amoreiras e Av. RepĂșblica (Lisboa), NorteShopping (Matosinhos) e Braga Parque. Como alternativa, Ă© possĂ­vel usar a app NOS para fazer o pagamento e enviar tudo, sem ser preciso ir a uma loja ou estação dos CTT.

@NOS | Kit Ursinho
@NOS | O Kit Ursinho estĂĄ Ă  venda em cinco lojas NOS por 5,99 euros.

O valor total das vendas serå doado à Associação Coração Amarelo, uma IPSS que se dedica ao «combate à solidão dos mais idosos». A NOS diz ainda que vai duplicar esse valor e fazer ainda uma doação de «equipamentos móveis e comunicaçÔes» aos utentes.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĂŁ tĂĄctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĂ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].