Vamos poder mandar por o ursinho de peluche do anúncio da NOS por correio a amigos e família

©NOS
©NOS

A NOS lançou uma campanha de Natal solidária que vai ajudar a Associação Coração Amarelo.

Este ano, o anúncio de Natal da NOS (A Separação) conta a história de um avô e da sua neta, em que um ursinho de peluche acaba também por ser protagonista, como elo de ligação entre os dois.

A operadora está a capitalizar a história com uma campanha solidária que desafia a enviar este ursinho a família e amigos, via CTT, por Correio Verde – o preço é de 5,99 euros, já com envio e envelope incluídos.

O kit Ursinho Presente está, contudo, apenas à venda em cinco lojas: Fórum Algarve, Amoreiras e Av. República (Lisboa), NorteShopping (Matosinhos) e Braga Parque. Como alternativa, é possível usar a app NOS para fazer o pagamento e enviar tudo, sem ser preciso ir a uma loja ou estação dos CTT.

@NOS | Kit Ursinho
@NOS | O Kit Ursinho está à venda em cinco lojas NOS por 5,99 euros.

O valor total das vendas será doado à Associação Coração Amarelo, uma IPSS que se dedica ao «combate à solidão dos mais idosos». A NOS diz ainda que vai duplicar esse valor e fazer ainda uma doação de «equipamentos móveis e comunicações» aos utentes.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].