Restaurantes de Olivier juntam-se na Uber Eats, Glovo e Bolt Food: Pizzas do Guilty chegam ao Savage

©Guilty
©Guilty

O restaurante virtual Savage, que foi criado pelo chef Olivier há quase dois anos e em exclusivo para a Uber Eats, recebe agora um “convidado” especial no menu.

As pizzas do Guilty acabam de saltar para o menu do Savage. Estes dois restaurantes do chef Olivier juntam-se online para permitir encomendas via Uber Eats, Glovo e Bolt Food.

São quatro as pizzas que passam a estar disponíveis: Jealous (burrata e manjericão), Audacious (ventricina e cebola confitada), Brave (pepperoni, pimentos morrones e pimentos padrón – na foto de destaque) e a Daring (camarão, cogumelos, alho francês e azeite de alho).

Até agora o Savage tinha um menu onde apenas havia hambúrgueres, tacos, burritos e sushi rolls. Os pedidos do Savage apenas podem ser feitos para zonas do centro de Lisboa.

Guilty by Olivier Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].