Amor de Quarentena: Rita, Cláudia, Ricardo e Reinaldo vão ser nossos ex-namorados por WhatsApp

©Amor de Quarentena
©Amor de Quarentena

E se um ex-namorado ou namorada lhe começasse a mandar várias mensagens por WhatsApp, durante duas semanas?

Rita Pereira, Cláudia Vieira, Ricardo Pereira e Reynaldo Gianecchini são os protagonistas de um projecto de teatro multimédia que, em Portugal, será inovador – o projecto chama-se Amor de Quarentena.

A ideia é ter estes quatro actores a passar por ex-namorados e a enviar mensagens para o nosso telemóvel, por WhatsApp. Isto vai acontecer durante cerca de duas semanas – ao todo são treze dias, durante os quais iremos receber fotografias, vídeos, áudios, mensagens escritas e músicas destes “ex”.

Para ter Rita Pereira, Cláudia Vieira, Ricardo Pereira e Reynaldo Gianecchini atrás de si com este Amor de Quarentena durante duas semanas (são mais de sessenta mensagens) têm de comprar bilhete: estão à venda na TicketLine e custam 9 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].