Moey! e Zomato voltam a juntar-se para oferecer um ano grátis de descontos em restaurantes

@Moey
@Moey

É mais um “episódio” da relação entre a Zomato e a Moey!, que começou em Fevereiro deste ano, com uma campanha semelhante: novos clientes da app bancária ganham um ano de Pro.

Zomato x Moey! – Parte III: em Fevereiro as duas empresas já se tinha juntado para oferecer uma subscrição Zomato Pro (na altura ainda era Gold) de um ano e, em Setembro, foi a vez de o primeiro aniversário da Moey! ter sido comemorado com a oferta de mil destas assinaturas.

Novembro traz uma nova campanha conjunta entre as duas marcas – mais uma vez, novos clientes da Moey! vão ter direito a mais Zomato Pro grátis. As condições são iguais às anteriores promos e a inscrição pode ser feita no microsite da campanha.

Promoção Zomato x Moey! é válida até Janeiro

Para ter direito a uma subscrição destas de um ano é preciso abrir uma conta na Moey! (a promoção não é válida para actuais utilizadores desta aplicação) e fazer uma compra de, pelo menos vinte euros. Depois, em 72 horas, é-lhe enviado um código que pode usar para subscrever doze meses grátis de Zomato Pro.

Esta oferta é válida até 24 de Janeiro de 2021. Se ainda não tem as apps Zomato e Moey! do Crédito Agrícola, pode fazer os downloads aqui:

Zomato – iOS | Android
Moey! – iOS | Android

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].