Os movimentos mais zen do yoga juntam-se à intensidade das aulas de cárdio/força e bicicleta neste novo ginásio de Lisboa.
Fica na Rua Mouzinho da Silveira (perto do Marquês de Pombal e da Rua Braancamp) e só têm três modalidades de treino. É este o conceito do Amplify, um ginásio (ou estúdio) que abriu esta semana em Lisboa e que junta yoga, cycling e bootcamp (um treino de cardio e força, como no Crossfit ou HIIT).
O conceito de boutique gym é muito semelhante ao do The Code, que abriu em 2018 também em Lisboa, e que tinha apenas duas aulas: Collide (com sacos de boxe) e Combust (treino intervalado de alta intensidade), e onde a mensalidade dava acesso a um número fixo de aulas por semana.
Aulas no Amplify começam nos 14 euros
No Amplify, a forma de acesso às aulas é semelhante – pagamos apenas pelas aulas que queremos fazer. Podemos começar com uma espécie de try out: 20 euros dá-nos direito a fazer três aulas, o que pode ser bom para experimentar as três opções disponíveis.
Depois, cada aula custa 14 euros (ara usar no prazo de um mês) e um pack de cinco fica por 60 euros (ao longo de três meses); há ainda passes de vinte e trinta aulas, mensalidades que dão acesso a um número determinado de aulas por semana (como no The Code) e uma assinatura «sem limites» que é bastantes cara (90 euros) e que, na verdade, está limitada a quinze aulas por semana. Pode ver tudo aqui.
O Amplify Lisboa abra às 7:45 e fecha às 20:30; para fazer as reservas, há uma plataforma de marcação no site onde podemos entrar com login e password.