©Delirium Café
©Delirium Café

Delirium Café também se rende ao Oktoberfest: há cerveja alemã, Eisbein e salsichas para provar

O Delirium Café pode ser um ponto de passagem a considerar para quem quiser viver o espírito do Oktoberfest em Lisboa.

No Porto tivemos a Nortada a celebrar o Oktoberfest e em Lisboa esteve prevista uma parceria entre a Dois Corvos e o Honorato para festejar esta celebração, mas entretanto foi cancelada.

O Delirium Café é, assim, um dos únicos “destinos” na capital para quem se quiser juntar à festa alemã da cerveja, que fica no restaurante durante todo o mês de Outubro. No menu estão cervejas alemãs e pratos típicos do país.

Este mês podem ser pedidas «três das seis cervejas da festa da Bavária»: Paulaner, Spaten e Löwenbrau. À bebida, junta-se a comida, com as sugestões de Eisbein (pernil de porco com salada de batatas e chucrute), a Weisswurst (salsicha branca alemã com chucrute roxo e salada de batatas) e o Wiener Schnitzel (panado de porco com salada coleslaw e batata wedges). Para a sobremesa há o clássico Apfelstrudel.

©Delirium Café
©Delirium Café | A Weisswurst é uma das opções em destaque no menu Oktoberfest do Delirium Café.

O Delirium Cafe Lisboa fica no Chiado, ao pé da da estação de metro Baixa-Chiado e tem uma oferta de mais de 150 tipos de garrafas e 35 torneiras de cerveja à pressão.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].