Adeus, Oktoberfest: projecto da tap-room em Lisboa entre a Honorato e a Dois Corvos foi cancelado

©Honorato
©Honorato

Há dois dias, era anunciada uma colaboração entre a Dois Corvos e a Honorato que iria criar uma tap-room no Chiado, à boleia a celebração do Oktoberfest. Agora, foi tudo cancelado.

«A edição física da Oktoberfest foi cancelada, mas a energia daquele que é o maior evento cervejeiro do mundo ultrapassou fronteiras e chegou ao coração de Lisboa!». Era assim que o Grupo Plateform (que integra o Honorato) começava o comunicado onde anunciava uma parceria com a Dois Corvos.

Ironicamente, também esta projecto acaba por ser cancelado, informou hoje esta empresa numa nota enviada aos jornalistas: «A Plateform informa que, por motivos alheios às duas marcas envolvidas, o tap room Honorato x Dois Corvos foi por ora cancelado».

Razões para o cancelamento são «confidenciais»

Este projecto iria juntar levar as cervejas da fábrica artesanal Dois Corvos de Marvila até ao Chiado, para três meses de pairings com hambúrgueres e várias actividades culturais ao longo das semanas, até ao final do ano.

As razões para o cancelamento são, segundo a Plateform, «confidenciais», mas «alheias» às duas marcas. «Esta é uma decisão que lamentamos profundamente e que em nada compromete possíveis projectos futuros com a Dois Corvos, marca com a qual partilhamos um ADN pautado pela excelência e rigor», conclui a empresa.

Quem já estava a pensar beber uma cerveja Dois Corvos e comer um hambúrguer do Honorato, pode, contudo, manter o mesmo plano em casa: os restaurantes entregam pela Uber Eats e as cervejas artesanais podem ser encomendadas online aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].