Dois Corvos e Honorato juntam-se numa tap room inédita em Lisboa até ao fim do ano

©Honorato
©Honorato

A cervejeira artesanal Dois Corvos aliou-se à hamburgueria Honorato para abrir uma tap room temporária no Chiado.

A partir de 8 de Outubro, e até 31 de Dezembro, o piso 0 do Honorato do Chiado transforma-se numa tap room, onde passa a haver doze torneiras com as cervejas artesanais da Dois Corvos.

Para acompanhar as cervejas, há os hambúrgueres do Honorato e uma «equipa de especialistas cuja função é a de aconselhar as melhores harmonizações» entre comida e bebida. À oferta das torneiras, juntam-se opções em garrafa, o que alarga as opções disponíveis para vinte.

Provas, happy-hour e DJ todas as semanas

Nas torneiras há, por exemplo, as Prata (Pilsner), Creature (IPA), Murmúrio (American Amber Ale), Matiné (Session IPA), Avenida (Blonde Ale) e Finisterra (Imperial Porter). Se a opção for a garrafa, há vários clássicos da Dois Corvos, como a milk stout Galáxia.

Esta parceria, que chega em época de Oktoberfest, e fica até ao fim do ano, inclui ainda uma agenda de actividades ao longo dos três últimos meses de 2020, como debates e provas comentadas. A isto juntam-se ainda noites de comédia stand-up, quiz e sessões com DJ: em baixo está o programa completo, que se repete todas as semanas.

Segunda-Feira: Monday Flights, quatro provas a 5 euros (16 às 20 horas)
Terça-Feira: Tuesday Talks (18 às 20 horas)
Quarta-Feira: Oferta 2 x 1 (16 às 20 horas)
Quinta-Feira: Lançamento de novas cervejas (18 às 20 horas)
Sexta-Feira: DJ Fridays (18 às 22 horas)
Sábado: Quiz, Stand-up Comedy e DJ em rotação (das 18 às 22 horas)

Honorato Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].