Billie Eilish a preto e branco e com um microfone retro: veja o videoclip do tema oficial de 007

A dois meses da estreia de No Time to Die nos cinemas, a Interscope Records mostra o videoclipe do tema, que de destaca por ser bastante minimalista.

Talvez por causa das dificuldades de produção causadas pela pandemia de COVID-19, não temos aqui um videoclip muito vistoso. O “filme” que mostra o tema cantado por Billie Eilish para No Time to Die é intimista e sem artifícios.

A preto-e-branco, e na companhia de um microfone retro (tipo anos 50) Billie Eilish canta a música ao mesmo tempo que aparecem algumas imagens do filme, que estreia a 19 de Novembro, e que já conhecemos do trailer.

O videoclipe com o tema principal de No Time to Die tem quase quatro minutos e também está disponível como single nas plataformas habituais de streaming de música: pode ouvi-lo aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].