©Fitness Park
©Fitness Park

Cowork com ginásio grátis: Avila Spaces oferece free pass de seis meses para usar no Fitness Park

A partir de agora, quem se inscrever no espaço de cowork Avila Spaces passa a poder ir ao ginásio sem pagar mensalidade.

O Avila Spaces (Avenida da República, Lisboa) tem uma nova promoção para actuais e novos clientes, em todas as modalidades de assinatura do cowork: a oferta de seis meses de free pass para o ginásio Fitness Park, na zona do Saldanha.

Esta iniciativa junta-se a outras do mesmo género que o Avila Spaces promoveu nos últimos meses, como as aulas semanais de yoga e meditação ao ar livre no pátio deste espaço de cowork.

Passes do Avila começam nos 150 euros

O Fitness Park pertence à categoria de ginásios denominada ‘boutique gym’ (onde também estão os The Code, por exemplo), em que os responsáveis apostam «na tecnologia e personalização do serviço».

Para ter direito a um free pass de seis meses nestes ginásios, os novos clientes têm de comprar um passe mensal para o cowork do Avila, cujos preços começam nos 150 euros. As subscrições podem ser feitas aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].