Taberna do Bairro do Avillez inaugura happy hour de petiscos durante a tarde, em toda a carta

©Bairro do Avillez
©Bairro do Avillez

O Menu Happy Hour não tem bebidas incluídas, mas todas as opções da carta ficam desconto de 20%.

O restaurante Taberna do Bairro do Avillez (Rua da Trindade, Lisboa) tem uma nova happy hour de petiscos durante a tarde, entre as 15 e as 18 horas. Aqui, é possível pedir o menu especial Happy Hour ou então ter 20% de desconto em toda a carta (incluindo bebidas).

Este menu Happy Hour da Taberna tem um preço de 17,50 euros por pessoa (sem bebidas) e dá-nos a liberdade de escolher algumas opções – contudo, as entradas são fixas: croquete de novilho com mostarda e pickles; e gambas al ajillo.

Depois, é possível escolher entre as restantes propostas: no prato de peixe, a opção pode ser feita entre um cornetto temaki de tártaro de atum com soja picante e um ceviche clássico.

©Bairro do Avillez
©Bairro do Avillez | As reservas podem ser feitas também para a esplanada do restaurante.

Toda a carta tem 20% de desconto

Seguem-se três possibilidades: prego do lombo com manteiga de mostarda e batatas fritas, bifana de atum com legumes avinagrados e batatas fritas ou hambúrguer vegan com tomate, alface, pickles, creme de abacate e batatas fritas. Para terminar, duas sobremesas à escolha: caramelo salgado ou pastel de nata com gelado de café.

Além deste menu Happy Hour, é possível pedir qualquer opção da carta da Taberna do Bairro do Avillez com 20% de desconto. Aqui, por exemplo, estão vários ramen, tacos, croquetes, gaspacho, queijos e enchidos, incluindo bebidas.

Para reservas (no interior ou na esplanada) pode usar o número de telefone 210 998 320.

Taberna - Bairro do Avillez Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].