KOB. Os bifes do Olivier saíram à rua e passam a ser servidos numa esplanada na Rua do Salitre

©KOB Lisboa
©KOB Lisboa

O restaurante KOB abriu uma esplanada e a carta passou a ter alguns dos principais pratos do Olivier Avenida, que está actualmente fechado para remodelações.

Os bifes do KOB Lisboa já podem ser comidos na rua. O restaurante do chef Olivier passou a ter uma esplanada, na Rua do Salitre; a esta novidade, juntam-se novidades na carta.

Estas novidades vêm do Olivier Avenida, que neste momento está fechado para remodelações. O KOB (que também tem um “irmão” no Porto) passa, assim, a servir pratos como o «Bife do Lombo com Molho Olivier e o Linguini com Molho de Trufa», destaca o chef.

Na esplanada do KOB Lisboa, as sugestões são as clássicas: vários cortes de carne da Argentina, Austrália, Espanha, EUA e Irlanda, assim como os «bifes nacionais Black Angus e o bife da vazia japonês Wagyu».

K.O.B by Olivier Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].