Classico Beach Bar ©Olivier

Clássico Beach Bar. O novo restaurante da praia de São João da Caparica tem assinatura do chef Olivier

por • 15 Junho, 2020 • Gastronomia, Restaurantes, VerãoComentários fechados em Clássico Beach Bar. O novo restaurante da praia de São João da Caparica tem assinatura do chef Olivier816

A praia de São João da Caparica tem um novo restaurante com os pés na areia. O Clássico Beach Bar aposta no peixe e no marisco, mas também têm saladas, carnes e petiscos.

O chef Olivier passou a “tomar conta” do Clássico Beach Bar, na praia de São João (Costa da Caparica, Almada), um espaço que tem a clássica decoração de bar da praia e uma carta onde se destacam os peixes e os mariscos.

Entre as especialidades do Clássico Beach Bar estão o Carpaccio de Polvo, as Amêijoas à Bulhão Pato, o Choco Frito, a Salada de Camarão e Abacate, a Feijoada de Camarão e o Arroz de Choco, além do peixe do dia que pode ser pedido directamente da montra.

Carnes do KOB juntam-se ao marisco e peixe, na Caparica

Quem não for fã do que o mar oferece, há as típicas carnes do chef Olivier no menu, como o Hambúrguer de Wagyu e o Bife do Acém Maturado, “importados” do KOB. Saladas, outros petiscos e sobremesas (como a Mousse de Kit Kat) também estão garantidos no areal da Caparica.

O Clássico Beach Bar tem um deck de madeira no areal na praia, onde há «24 camas balinesas e 13 palhotas». Ao final da tarde, o espaço vai ter ainda música para servir de banda sonora ao pôr-do-Sol.