©LEGO Super Mario
©LEGO Super Mario

LEGO e Nintendo mostram todos os dezasseis sets Super Mario que chegam às lojas em Agosto

Já se conhecem todos os sets que vão fazer parte da colecção LEGO Super Mario. Há dez packs de expansão, quatro de power-ups e um de personagens, além do inicial.

Em Março e Abril, a LEGO revelou a conta gotas as novidades da sua parceria com a Nintendo, que dá vida a um Super Mario diferente, num mundo montado às peças.

Agora, a marca mostrou todos os sets que fazem parte da nova linha, além dos que já eram conhecidos e que tinha sido mostrados em Abril: Aventuras com Mario – Pack Inicial e os e expansão Power Slide da Planta Piranha e Batalha no Castelo de Bowser.

Saquetas com personagens-extra Super Mario a 3,99 euros

Esta colecção tem, ao todo, dez sets de expansão. Entre os que foram agora anunciados estão A Caça ao Tesouro do Toad, O Rei Bu e o Pátio Assombrado ou A Casa de Mario e de Yoshi (preços entre 19,99 e 99,99 euros). A outra novidade são os packs power-up, com várias versões de Super Mario, como o Gato ou Construtor (todas por 9,99 euros).

Finalmente, a LEGO vai ainda vender packs individuais de personagens para juntarmos aos sets (Paragoomba, Carracita, Piquinhos, Besouro, Bullet Bill, Bob-Bomba, Foge Cheep, Blooper, Ouriço e Fantasma) – cada saqueta vai custar 3,99 euros.

Como já tinha sido anunciado pela LEGO, o set Aventuras com Mario – Pack Inicial já pode ser encomendado no site da LEGO. Os restantes ainda não estão disponíveis, mas já podem ser vistos aqui.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].