LEGO e Nintendo mostram todos os dezasseis sets Super Mario que chegam às lojas em Agosto

©LEGO Super Mario
©LEGO Super Mario

Já se conhecem todos os sets que vão fazer parte da colecção LEGO Super Mario. Há dez packs de expansão, quatro de power-ups e um de personagens, além do inicial.

Em Março e Abril, a LEGO revelou a conta gotas as novidades da sua parceria com a Nintendo, que dá vida a um Super Mario diferente, num mundo montado às peças.

Agora, a marca mostrou todos os sets que fazem parte da nova linha, além dos que já eram conhecidos e que tinha sido mostrados em Abril: Aventuras com Mario – Pack Inicial e os e expansão Power Slide da Planta Piranha e Batalha no Castelo de Bowser.

Saquetas com personagens-extra Super Mario a 3,99 euros

Esta colecção tem, ao todo, dez sets de expansão. Entre os que foram agora anunciados estão A Caça ao Tesouro do Toad, O Rei Bu e o Pátio Assombrado ou A Casa de Mario e de Yoshi (preços entre 19,99 e 99,99 euros). A outra novidade são os packs power-up, com várias versões de Super Mario, como o Gato ou Construtor (todas por 9,99 euros).

Finalmente, a LEGO vai ainda vender packs individuais de personagens para juntarmos aos sets (Paragoomba, Carracita, Piquinhos, Besouro, Bullet Bill, Bob-Bomba, Foge Cheep, Blooper, Ouriço e Fantasma) – cada saqueta vai custar 3,99 euros.

Como já tinha sido anunciado pela LEGO, o set Aventuras com Mario – Pack Inicial já pode ser encomendado no site da LEGO. Os restantes ainda não estão disponíveis, mas já podem ser vistos aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].