Cultiva a diferença é a nova iniciativa cultural da Fnac com música e literatura em streaming

©Fnac
©Fnac

A Fnac lançou uma nova iniciativa que vai juntar momentos musicais e de literatura transmitidos em directo no Instagram, Facebook e YouTube.

Boss AC, Rita Redshoes ou Cuca Roseta, Miguel Ângelo, Rodrigo Leão e Branko são alguns dos nomes confirmados para uma série de lives que a Fnac vai ter durante os próximos tempos, nas redes sociais.

A iniciativa ‘Cultiva a Diferença’ via juntar vários artistas e escritores em directos online – o objectivo é «apoiar e promover a produção cultural», com a «melhor e mais diversificada agenda».

Estes lives da Fnac vão ter a actuação em directo de vários artistas, lançamento de livros e contos infantis em linguagem gestual. Em paralelo, a marca associou-se ainda ao movimento #stophateforprofit, que tem como missão «combater o discurso de ódio e a desinformação nas redes sociais».

O programa completo do Cultiva a Diferença pode ser visto aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].