Earebel Headphones: os novos auscultadores para desporto vêm dentro de gorros e headbands

©Earebel
©Earebel

Há uma nova marca de heaphones criados para desportistas que integram os auscultadores em gorros e headbands (fitas para a cabeça) à venda em Portugal. Os preços começam nos 60 euros.

Quem gosta de fazer uma corrida ou uma sessão de treino de alta intensidade no exterior, provavelmente anda sempre com uns headphones mais ou menos indicados para fazer desporto. É para estas pessoas que os novos Earebel foram feitos.

A marca abriu uma loja online em Portugal com dois tipos de modelos, sempre com os auscultadores integrados no tecido: gorros e fitas para a cabeça (headbands), com preços a começar nos 60 euros (gama Prime).

Earebel com edições especiais de Benfica e Sporting

Os auscultadores que vêm nos gorros e nas headbands são da JBL e têm comandos, também integrados, que permitem atender chamadas (também incluem microfone); a ligação ao smartphone (ou a um leitor MP3) é, claro, feita sem fios, via Bluetooth.

A Earebel garante que os gorros e headbands têm «protecção impermeável» e os auscultadores podem ser retirados, para que os têxteis possam ser lavados; o carregamento é feito por USB e também é possível comprar só o gorro ou uma fita para a cabeça e depois usar as colunas que já temos de outro modelo.

Gorro + Headband ©Earbell

Para quem for fã de futebol, a marca assinou parcerias com Benfica e Sporting para fazer edições especiais dos gorros e headbands. A estação de TV ElevenSports também vai ter direito a uma versão dos Earebel.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].