Filmes de culto da Spamflix já se podem ver no smartphone: há novas apps para iOS e Android

Spamflix App ©TRENDY
Spamflix App ©TRENDY

A plataforma de cinema de culto Spamflix transformou-se em duas aplicações para smartphones e tablets Android e iOS. E há uma promoção que permite ver filmes grátis.

Setenta filmes podem parecer pouco, mas esta é a oferta da Spamflix, uma plataforma de video on demand internacional apenas com produções de culto, que agora lançou apps para smartphones e tablets.

Criar uma conta neste serviço é grátis, mas depois cada aluguer custa três euros, com o filme a ficar disponível para ver durante 72 horas.

Há vários filmes portugueses de culto no Spamflix

Para assinalar o lançamento destas apps, a Spamflix está a oferecer o visionamento de um filme à escolha – tem de usar o cupão dado na altura do registo. A oferta é válida até 22 de Maio.

Entre o catálogo dos filmes disponíveis estão, por exemplo, Embargo (um filme baseado no conto de José Saramago), A Floresta das Almas Perdidas, Por Favor, The 90 Minute War, Diamantino e até mesmo o O Filme do Bruno Aleixo. A lista completa pode ser vista aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].