Restaurante Besushi propõe “trocar” uma refeição por um bem alimentar com prazo de validade alargado

©Besushi
©Besushi

Nas próximas encomendas feitas no restaurante Besushi, o restaurante está a propor a doação de um bem alimentar não perecível. Esta campanha de “trocas” serve para apoiar o Banco Alimentar.

O restaurante Besushi lançou uma campanha solidária que incentiva à doação de arroz, massa e enlatados, por exemplo, sempre que receber uma encomenda do restaurante, em casa. O estafeta recolhe o produto e, no final de cada semana, é tudo entregue ao Banco Alimentar.

«Em parceria com o Banco Alimentar, o movimento ‘Besolidário troca por troca’ pretende dar resposta à necessidade acrescida de ajuda, em tempos de crise provocada pela COVID-19», explicam os responsáveis do restaurante.

Zona de entregas do Besushi está limitada à Linha do Estoril

O Besushi fica em Carcavelos e tem um serviço de entregas e take-away. As encomendas devem ser feitas em horários específicos: de Terça a Quinta-feira (entre as 11 e as 14 horas e das 18 às 22), Sexta-Feira e Sábado (só muda ao jantar, até às 22:30) e Domingo (apenas ao jantar, das 18 às 22 horas).

Para isso, pode usar o número de telefone 215 885 051 ou fazer os pedidos directamente no site. A área de entregas está limitada às zonas da Linha do Estoril – pode confirmar as localidades abrangidas aqui.

besushi Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].