Glovo começa a entregar em exclusivo o pão artesanal da Gleba no centro de Lisboa

©Gleba Glovo
©Gleba Glovo

A padaria Gleba (Alcântara, Lisboa) é uma das mais recentes lojas a chegar às plataformas de encomenda de refeições e entregas em casa, num acordo de exclusividade com a Glovo.

Há pães alentejanos de trigo, broas de milho, pães de centeio, de espelta, os especiais de alfarroba, sementes, nozes, quinoa e até mesmo brioches… vegetarianos. Ao todo são vinte os tipos de pão que a Gleba tem para encomenda da Glovo.

Contudo, os pães artesanais desta padaria de Lisboa não vão chegar a todos – a zona de entrega será algo limitada, a partir de Alcântara – por exemplo, tentámos fazer um pedido para a zona de Telheiras e a Gleba não apareceu, sequer, nas opções.

Sobretaxa de 1,49 euros para encomendas inferiores a 6 euros

Os preços começam nos 1,05 euros (brioche vegan normal médio), com os 4,99 a ser o valor mais comum para os pães grandes, como os alentejanos ou as formas médias de alfarroba ou espelta.

A taxa de entrega cobrada pela Glovo para fazer entregas da Gleba é de 1,99 euros, mas podemos pagar mais 1,49 euros de sobretaxa se a encomenda for inferior a seis euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].