De quarentena ou isolamento em Cascais ou Lisboa? A Casa da Comida tem um serviço de entregas a pensar nisso

©Casa da Comida Entregas
©Casa da Comida Entregas

A empresa de catering e eventos Casa da Comida reinventou-se em período de crise e passou a ter um serviço de entrega de refeições em casa, na linha do que acontece com alguns restaurantes.

É a «pensar em todos os que estão em isolamento voluntário ou em quem quer, por precaução, deslocar-se o mínimo possível», que a Casa da Comida mudou a sua oferta e passou a ter refeições em regime take-away. A assinatura deste novo serviço é ‘Em Sua Casa’.

Este novidade tem estado em soft opening (ou seja, não foi logo comunicado ou promovido) na loja da empresa catering e eventos, em Lisboa, mas esta semana arranca em força para uma temporada, com «entrega directa de refeições em casa ou nas empresas».

Pratos do dia estão na página de Facebook da Casa da Comida

Além dos pratos quentes tradicionais, onde se incluem opções de carne, peixe e vegetarianas, além de sobremesas e salgados, a Casa da Comida também entrega cabazes familiares e refeições congeladas.

«Esta opção de lançar uma oferta de entrega de refeições em casa há muito que estava a ser preparada, mas a actual situação, que faz com que milhares de portugueses estejam em isolamento, sem possibilidade ou vontade de sair, acelera a pertinência do seu lançamento», disse Salomé Alcântara, CEO da Casa da Comida.

Quem quiser encomendar comida ou refeições pode fazê-lo de duas formas: pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 218 115 020. Para conhecer os pratos que a Casa da Comida disponibiliza diariamente, pode seguir página oficial de Facebook. No site da empresa está o menu completo e as condições de entrega das refeições.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].