©Casa da Comida Entregas

De quarentena ou isolamento em Cascais ou Lisboa? A Casa da Comida tem um serviço de entregas a pensar nisso

por • 18 Março, 2020 • COVID-19, RestaurantesComentários fechados em De quarentena ou isolamento em Cascais ou Lisboa? A Casa da Comida tem um serviço de entregas a pensar nisso1873

A empresa de catering e eventos Casa da Comida reinventou-se em período de crise e passou a ter um serviço de entrega de refeições em casa, na linha do que acontece com alguns restaurantes.

É a «pensar em todos os que estão em isolamento voluntário ou em quem quer, por precaução, deslocar-se o mínimo possível», que a Casa da Comida mudou a sua oferta e passou a ter refeições em regime take-away. A assinatura deste novo serviço é ‘Em Sua Casa’.

Este novidade tem estado em soft opening (ou seja, não foi logo comunicado ou promovido) na loja da empresa catering e eventos, em Lisboa, mas esta semana arranca em força para uma temporada, com «entrega directa de refeições em casa ou nas empresas».

Pratos do dia estão na página de Facebook da Casa da Comida

Além dos pratos quentes tradicionais, onde se incluem opções de carne, peixe e vegetarianas, além de sobremesas e salgados, a Casa da Comida também entrega cabazes familiares e refeições congeladas.

«Esta opção de lançar uma oferta de entrega de refeições em casa há muito que estava a ser preparada, mas a actual situação, que faz com que milhares de portugueses estejam em isolamento, sem possibilidade ou vontade de sair, acelera a pertinência do seu lançamento», disse Salomé Alcântara, CEO da Casa da Comida.

Quem quiser encomendar comida ou refeições pode fazê-lo de duas formas: pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 218 115 020. Para conhecer os pratos que a Casa da Comida disponibiliza diariamente, pode seguir página oficial de Facebook. No site da empresa está o menu completo e as condições de entrega das refeições.