Celeiro começa a vender bebidas biológicas de marca própria com amêndoa, cacau e canela

Bebida Vida ©Celeiro Amendoa
Bebida Vida ©Celeiro Amendoa

As novidades são duas bebidas, ambas à base de amêndoa e sem lactose, da Vida Celeiro, a marca própria desta loja. Cada garrafa de 250 ml tem entre 5 a 6 gramas de proteína.

O Celeiro começou a vender duas novas bebidas vegetais, sem glúten e sem lactose, onde a base é feita puré de amêndoa, tâmaras, farinha de arroz, goma de alfarroba e de aguar (como estabilizadores) e sal dos Himalaias. Os sabores disponíveis são o cacau e a canela.

A Bebida de Amêndoa e Canela Biológica tem 2,2 gramas de proteína, 3,7 gramas de açúcar e 73 calorias por 100 ml. Isto significa que cada garrafa de 250 ml tem 5,5, gramas de proteína, 9,3 de açúcar e 183 calorias.

Já a Bebida de Amêndoa e Cacau Biológica tem tudo mais elevado: 2,4 gramas de proteína, 6,1 gramas de açúcar e 80 calorias por 100 ml, o que faz que as garrafas tenham 6 gramas de proteína, 15,3 de açúcar e 200 calorias.

Ambas as bebidas são proveniente de agricultura biológica certificada ES-BIO-021-EX Agricultura EU/não UE e custam 2,49 euros – pode comprá-las aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].