SushiCorner faz dez anos e oferece jantar aos aniversariantes durante 2020

SushiCorner - Oferta Aniversário ©Louis Hansel
SushiCorner - Oferta Aniversário ©Louis Hansel

Em ano de décimo aniversário, o restaurante SushiCorner do Parque das Nações oferece um jantar a quem fizer anos – só precisa de levar um grupo de cinco amigos para tirar partido desta oferta.

Normalmente, quando os restaurantes ou as lojas fazem anos, quem sai a ganhar são os clientes, que acabam sempre por receber descontos ou vouchers. Em ano de décimo aniversário, é o SushiCorner que vai estar a oferecer jantares.

A oferta vai ser válida para todos os que queiram fazer um jantar de aniversário neste restaurante de sushi e está apenas dependente de três regras: o grupo tem de ser de cinco pessoa, o jantar pode ser feito na véspera do dia em que se fizer anos e deve ser feito no prazo de uma semana a partir do dia do aniversário.

Oferta é encontrada no fim, com a divisão da conta

Se tudo isto for cumprido, o SushiCorner oferece o jantar ao aniversariante: o valor da oferta é calculado no fim da refeição e “obriga” a que a conta seja dividida pelo grupo – ou seja, imaginemos que um jantar de aniversário para cinco pessoas fica por cinquenta euros.

Cinquenta euros a dividir por cinco dá dez euros a cada um – será este o valor que o aniversariante não paga e todos os convidados pagam os tais dez euros.

O restaurante escolheu esta forma de oferta para evitar ter de colocar um limite e deixar todos escolherem livremente a quantidade de peças que querem comer.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].