Alegro Montijo com cinema gratuito para crianças: cinco domingos, cinco filmes entre Janeiro e Fevereiro

Cinema Gratuito ©Alegro Montijo
Cinema Gratuito ©Alegro Montijo

Começa no último fim-de-semana de Janeiro e alarga-se a todo o mês de Fevereiro. O cinema gratuito no Alegro Montijo vai ter cinco filmes para crianças.

São cinco domingos e outros tantos filmes grátis para as crianças, mas também abertos aos pais, avós e tios. O Alegro Montijo abre um ciclo de cinema infantil em Janeiro e prolonga-o até ao fim de Fevereiro.

Os filmes passam todos nas salas de cinema NOS deste shopping e, para garantir a entrada e bilhetes para todos, é preciso fazer uma inscrição no balcão de apoio ao cliente do Alegro Montijo; logo de seguida, serão entregues vouchers que, depois, dão acesso ao filme.

Cada reserva tem o limite de um adulto e duas crianças (entre os três e os doze anos). As sessões são todas às 10:30 – aqui fica a lista completa dos filmes que passam no Alegro Montijo.

26 de Janeiro – A Família Addams
2 de Fevereiro – Playmobil: O Filme
9 de Fevereiro – UglyDolls: Altamente Imperfeitos
16 de Fevereiro – Bráulio e o Mundo dos Gatos
23 de Fevereiro – Trouble: Aventura na Cidade

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].