Canal de cinema NOS Studios é grátis durante o Natal e vai ter programação especial para crianças

NOS Studios Grátis ©Jens Kreuter
NOS Studios Grátis ©Jens Kreuter

É já esta semana que o canal pago NOS Studios fica com o sinal aberto a todos os clientes da operadora – há vários de filmes grátis para ver até 6 de Janeiro.

Para quem tem o serviço de TV UMA, o NOS Studios é de acesso livre, mas todos os outros clientes têm de pagar cinco euros por mês. Contudo, durante o Natal, este canal vai ser grátis para todos.

De 20 de Dezembro a 6 de Janeiro, o NOS Studios vai ter sinal aberto e conta com uma programação de filmes «pensada especialmente» para as crianças, sublinha a operadora: A Princesa e o Sapo, Mulan, A Pequena Sereia, Pocahontas, Brave e Entrelaçados.

Além dos filmes para os mais novos, o canal de cinema da NOS destaca ainda
«Bohemian Rhapsody, Grinch e Robin Hood». Os clientes de serviço de TV podem encontrar o NOS Studios nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].