Série Narcos da Netflix começa a dar em canal aberto em Portugal, a partir de Março

©Narcos Productions - AMC
©Narcos Productions - AMC

Cinco anos depois de ter estreado na Netflix, a série Narcos, com Wagner Moura no papel de Pablo Escobar, tem data de estreia marcada para Março em sinal aberto, na TV portuguesa.

Nem os filmes demoram tanto tempo a passar do cinema para a televisão. A série Narcos vai estrear em sinal aberto, num canal de cabo em Portugal, quase quatro anos e meio depois de ter sido lançada na Netflix.

A série original de Narcos, que conta a história de Pablo Escobar e do cartel de Mendellín, teve três temporadas, entre 2015 e 2017. Wagner Moura, Pedro Pascal e Boyd Holbrook eram os actores principais. Em 2018, estreou o spin-off México com Diego Luna e Michael Peña, cuja segunda temporada estreia a 13 de Fevereiro.

Depois de quase quatro anos e meio em exclusivo na Netflix, em Portugal, Narcos tem direito a uma estreia em canal aberto, no cabo: será no AMC, dia 12 de Março às 22:10, com os dois primeiros episódios.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].