Netflix mostra as primeiras imagens da segunda temporada de Narcos

Já com data de estreia marcada para o dia 2 de Setembro, a segunda temporada de Narcos vai contar a história de Pablo Escobar depois de ter escapado da sua “catedral”.

A série é protagonizada por Wagner Moura (Elite Squad, Elysium) como Pablo Escobar em conjunto com Boyd Holbrook (Gone Girl) e Pedro Pascal (Game of Thrones) como os verdadeiros agentes da DEA Steve Murphy e Javier Peña.

José Padilha (Elite Squad, RoboCop) e Eric Newman (Children of Men) são produtores executivos da séries. Narcos é produzida pela Gaumont International Television para a Netflix.

A série descreve em detalhe as diferentes forças e interesses em ação, e muitas vezes em conflito – advogados, políticos, agentes da autoridade, militares e civis – na luta para controlar a cocaína, um dos produtos mais poderosos do mundo.

Aqui ficam as primeiras imagens disponibilizadas pela Netflix da segunda temporada de uma das melhores séries actualmente presentes no catálogo deste serviço de TV por streaming.

NARCOS Temporada 2

NARCOS Temporada 2

NARCOS Temporada 2

NARCOS Temporada 2

NARCOS Temporada 2

NARCOS Temporada 2

NARCOS Temporada 2

NARCOS Temporada 2

NARCOS Temporada 2

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].