Primeiro trailer de Bond No Time do Die chega Quarta-Feira. Até lá, temos um teaser para ver

James Bond Teaser No Time To Die © MGM/Eon
James Bond Teaser No Time To Die © MGM/Eon

O primeiro trailer de No Time to Die chega esta semana. Para já, temos um teaser que mostra algumas cenas de acção, com uma personagem-mistério, no final.

Já é costume a estreia de trailers virem com teasers de apresentação e é isso mesmo que acontece com o próximo Bond. No Time to Die chega aos cinemas portugueses em Abril e, precisamente, quatro meses antes da estreia chega o primeiro trailer.

O teaser, partilhado hoje pela conta oficial de James Bond no Twitter, tem catorze segundos e mostra algumas cenas onde o espião aparece por breves momentos num ambinete de festa, numa perseguição com uma mota e a olhar para uma garagem, cuja porta se abre.

Também é possível ver o Aston Martin clássico de Bond a apontar duas metralhadoras que saem doa faróis, a personagem de Ana de Armas (Paloma) em acção e, no final, alguém com uma máscara que se esconde atrás de um vidro fosco – será o vilão de Rami Malek?

Em No Time to Die, James Bond «deixou o serviço activo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica». Mas estas “férias” terminam quando Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda.

Com Daniel Craig, regressam Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright. As novidades no elenco são Ana de Armas (que vimos como sistema de inteligência artificial em Blade Runner 2049), Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch (a Maria Rambeau de Capitão Marvel), Billy Magnussen e, claro, Rami Malek, que vai ser o vilão.

No Time to Die já tem data de estreia oficial. Será a 3 de Abril no Reino Unido e a 8 de Abril nos EUA, o que nos dá dois dias possíveis para Portugal: 2 ou 9 de Abril de 2020.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].