OFICIAL: produtores de James Bond revelam data de estreia e nome do novo filme 007

Já com bastantes dados sobre a história e personagens revelados, o nome oficial de ‘Bond 25’ ainda estava nos segredo dos deuses… até hoje. Michael G. Wilson e Barbara Broccoli anunciaram que o filme se vai chamar No Time to Die.

Sem Tempo Para Morrer – esta deverá ser, provavelmente, a tradução portuguesa do último filme James Bond com Daniel Craig a fazer o papel de 007. O nome foi hoje anunciado pelos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

No Time to Die também já tem data de estreia oficial. Será a 3 de Abril no Reino Unido e a 8 de Abril nos EUA, o que nos dá dois dias possíveis para Portugal: 2 ou 9 de Abril de 2020.

O filme será distribuído pela Metro Goldwyn Mayer, através da label da United Artists Releasing e tem estreia agendada para Abril de 2020. Em Portugal o filme é distribuído pela NOS Audiovisuais.

Cary Joji Fukunaga é o realizador e há novos nomes que se juntam ao restante elenco: Ana de Armas, Dali Benssalá, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussene e Rami Malek. Os principais são este último (que será o vilão) e Lynch (que vai assumir, por instantes, o papel de 007).

Christoph Waltz foi visto no set de filmagens e, por isso, deve voltar como Ernst Stavro Blofeld, o líder da organização criminosa Spectre.

A história deste novo filme já era, também, conhecida: Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente, quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].