Um Natal sem filas de espera? É esta a promessa do serviço de encomendas de doces do Chef Panda

Chef Panda Natal
Chef Panda Natal

Além das compras para as prendas de Natal, estas vão ser as semanas em que vamos começar a pensar no conjunto de doces que queremos ter na mesa de Natal. Aqui, o Chef Panda pode ajuda.

Troncos, sonhos, filhoses, coscorões e lampreias de ovos. Está a chegar aquela altura do ano em que nos podemos empaturrar de doces e desculpar tudo com a tradição de Natal. Afinal, em Janeiro de 2020 é que vamos MESMO começar em força no ginásio, não é?

Uma das opções é começar já a encomendar estes doces todos nos cafés e confeitarias dos nossos bairros para depois estar tudo pronto na véspera de Natal; a outra, mais aventureira, é mergulhar na confusão dos hipermercados e comprar tudo na hora.

Entregas gratuitas, inclusive no dia 24 de Dezembro

Quer uma, quer outra envolvem quase sempre a mesma coisa: esperar em filas para sermos atendidos. Mas, este Natal, pode acabar esta dor de cabeça – e o Chef Panda tem um serviço de encomendas e entregas de doces que pode ajudar.

A ideia é simples: ir ao site do chef Panda (que, aliás, faz bolos e sobremesas para todas as ocasiões, inclusive Bolas de Berlim personalizadas) e escolher entre as mais de vinte doces de Natal disponível. Depois, até pode receber tudo em casa no dia 24 de Dezembro, e sem pagar a entrega.

Bolo rei de chocolate no menu de Natal do Chef Panda

Com, uma área de cobertura no distrito de Lisboa, o Chef Panda apenas pede que faça a sua encomenda com uma antecedência de 24 horas – a promessa é a confecção dos bolos no dia da entrega, com tudo a chegar a casa no dia seguinte ao pagamento (o site aceita MBWay, cartão de crédito e PayPal, por exemplo).

Entre os doces de Natal que o Chef Panda tem no menu para encomenda estão os grandes clássicos de época: sonhos, lampreia de ovos, tronco, broas, filhoses, bolo rainha e três versões de bolo rei: o convencional, o de maçã e o de chocolate.

É ainda possível pedir cabazes que juntam um mistura destes bolos e doces, assim como outras sugestões que, não sendo típicas de Natal, podem ajudar a compor a mesa: bolo de bolachas, brigadeiro, tarte de nata, molotof ou torta de laranja por exemplo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].