Chef Panda Natal
Chef Panda Natal

Um Natal sem filas de espera? É esta a promessa do serviço de encomendas de doces do Chef Panda

Além das compras para as prendas de Natal, estas vão ser as semanas em que vamos começar a pensar no conjunto de doces que queremos ter na mesa de Natal. Aqui, o Chef Panda pode ajuda.

Troncos, sonhos, filhoses, coscorões e lampreias de ovos. Está a chegar aquela altura do ano em que nos podemos empaturrar de doces e desculpar tudo com a tradição de Natal. Afinal, em Janeiro de 2020 é que vamos MESMO começar em força no ginásio, não é?

Uma das opções é começar já a encomendar estes doces todos nos cafés e confeitarias dos nossos bairros para depois estar tudo pronto na véspera de Natal; a outra, mais aventureira, é mergulhar na confusão dos hipermercados e comprar tudo na hora.

Entregas gratuitas, inclusive no dia 24 de Dezembro

Quer uma, quer outra envolvem quase sempre a mesma coisa: esperar em filas para sermos atendidos. Mas, este Natal, pode acabar esta dor de cabeça – e o Chef Panda tem um serviço de encomendas e entregas de doces que pode ajudar.

A ideia é simples: ir ao site do chef Panda (que, aliás, faz bolos e sobremesas para todas as ocasiões, inclusive Bolas de Berlim personalizadas) e escolher entre as mais de vinte doces de Natal disponível. Depois, até pode receber tudo em casa no dia 24 de Dezembro, e sem pagar a entrega.

Bolo rei de chocolate no menu de Natal do Chef Panda

Com, uma área de cobertura no distrito de Lisboa, o Chef Panda apenas pede que faça a sua encomenda com uma antecedência de 24 horas – a promessa é a confecção dos bolos no dia da entrega, com tudo a chegar a casa no dia seguinte ao pagamento (o site aceita MBWay, cartão de crédito e PayPal, por exemplo).

Entre os doces de Natal que o Chef Panda tem no menu para encomenda estão os grandes clássicos de época: sonhos, lampreia de ovos, tronco, broas, filhoses, bolo rainha e três versões de bolo rei: o convencional, o de maçã e o de chocolate.

É ainda possível pedir cabazes que juntam um mistura destes bolos e doces, assim como outras sugestões que, não sendo típicas de Natal, podem ajudar a compor a mesa: bolo de bolachas, brigadeiro, tarte de nata, molotof ou torta de laranja por exemplo.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].